Motociclista morre ao cair embaixo de carreta na Perimetral Tancredo Neves, em Campo Mourão

0
O veículo passou sobre a cabeça da vítima, ficando massa encefálica espalhada no asfalto

Com informações e foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Um trágico acidente de trânsito tirou a vida de um motociclista na manhã de hoje, em Campo Mourão. A vítima João Pavezi, 52 anos, caiu embaixo do rodado de uma carreta-tanque, na Perimetral Tancredo de Almeida Neves.

O acidente ocorreu próximo ao cruzamento com a rua Engenheiro Mercer. Pavezi conduzia uma moto Honda Twister de 250cc, com placa de Ubiratã, porém, ainda não se sabe se ele era morador desta cidade.

De acordo com as informações, o motociclista seguia sentido Lar Paraná/Parque de Exposições, quando perdeu o equilíbrio e caiu embaixo da carreta.

O veículo passou sobre sua cabeça, que foi esmagada ficando massa encefálica espalhada no asfalto. O motorista do caminhão seguiu viagem, pois possivelmente nem chegou a perceber o acidente. Câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos registraram o acidente e deverão auxiliar na identificação do veículo.       

A equipe do Samu foi ao local, mas apenas para constatar o óbito. Equipes da Polícia Militar, Civil e Científica também realizaram os trabalhos periciais no local para liberação do corpo ao IML.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome