Terra Boa vence Wenceslau Braz e fica mais perto das quartas da Série Bronze

0
Agora o time terraboense faz o jogo de volta em casa, no próximo sábado, 30, com a vantagem do empate para avançar às quartas de final - Foto: Divulgação

Em uma partida eletrizante com direito a vitória de virada, a Associação Esportiva Terra Boa venceu o Wenceslau Braz Futsal, por 6 a 4, na noite desse sábado, 23, pelas oitavas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze. 

A partida de ida foi disputada no ginásio Betão, em Wenceslau Braz. Agora o time terraboense faz o jogo de volta em casa, no próximo sábado, 30, com a vantagem do empate para avançar às quartas de final, e ficar mais perto da Série Prata.

Do jeito que o torcedor está acostumado a ver, Terra Boa foi um time aguerrido. Saiu perdendo no primeiro tempo por 2 a 1, mas buscou a recuperação na etapa final. Jogando em casa, o time adversário abriu 2 a 0 no placar, com gols de Pita e Gilberto.

O primeiro tempo já se encaminhava para o final, quando faltando poucos segundos para o término da etapa, Custelinha descontou para Terra Boa. Um gol importante para iniciar a virada na etapa final.

Na volta do intervalo, Terra Boa ditou o ritmo da partida, marcando mais cinco gols novamente com Custelinha, Foca e Érico (2). Ainda teve um gol contra a favor.

O Wenceslau ainda mostrou uma reação marcando mais dois gols, porém, o time terraboense fechou o placar em 6 a 4, levando para casa uma boa vantagem para o jogo da volta.

No sábado, 30, a torcida está convocada a lotar ginásio de esportes Arnaldo Zampieri e torcer para o time avançar para as quartas de final.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome