Ex-marido ameaça queimar a casa de mulher após sair da cadeia, em Fênix   

0
Os dois casos foram parar na delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão - Foto: Divulgação

Uma moradora de Fênix, de 41 anos, registrou queixa contra o ex-companheiro, denunciando que logo após ele sair da cadeia, foi até sua casa, fez ameaças e disse que voltaria para colocar fogo no imóvel.  A ocorrência foi registrada por volta das 13 horas desta terça-feira (26).

O acusado, de 39 anos, havia saído de manhã da cadeia e no inicio da tarde chegou embriagado na residência da ex-mulher, dizendo que se ela não entregasse sua parte dos bens, retornaria à noite para incendiar a casa.

Ao ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e ouviu a vítima, porém, o suspeito já havia saído, segundo a mulher, com três bolsas. Ela também informou que possui uma medida protetiva contra o ex.

Os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram o suspeito ainda próximo à residência. O homem estava visivelmente embriagado, com dificuldade para andar, fala confusa e cheirando álcool. Ele confirmou que tinha conhecimento sobre a medida protetiva, inclusive, retirou uma cópia do documento de uma das bolsas e entregou à equipe policial. O documento estava em vigor por 180 dias.

O ex-presidiário confessou que esteve na casa para pegar alguns pertences, mas negou ter feito ameaças contra a mulher. Os policiais  conduziram  o suspeito até a Delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome