Homem leva dois tiros em Peabiru e é internado em estado gravíssimo

0
Preso pela PM, o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão - Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde de ontem, na cidade de Peabiru. A vítima, um homem com idade não divulgada, levou dois tiros e foi encaminhado para o hospital Santa Casa de Campo Mourão, em estado gravíssimo.

O crime ocorreu por volta das 13h35, no centro de Peabiru. Dois homens, de 18 e 38 anos, em uma moto Twister teriam sido responsáveis pelos disparos, possivelmente efetuados por um revólver calibre 38. De acordo com uma testemunha, os dois suspeitos são traficantes e a motivação do crime seria uma dívida por drogas.

Antes dos disparos a vítima teria discutido com a dupla. Um rapaz de 18 anos que estava no local correu ao perceber o início dos disparos e abrigou-se em um colégio.

Identificado pela Polícia Militar, ele disse que seu tio era a vítima dos disparos. A equipe realizou diversas diligências, mas não localizou do autor da tentativa de homicídio.

Em seguida os policiais foram informados do hospital da cidade, que a vítima havia sido alvejada por dois disparos, sendo um na região da bacia e outra em um dos braços. Devido ao estado gravíssimo em que se encontrava foi necessário sua transferência para a Santa Casa de Campo Mourão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome