Mãe e filho são agredidos por empresário de Fênix, em Engenheiro Beltrão

0
Os dois casos foram parar na delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão - Foto: Divulgação

Um empresário de Fênix foi acusado de agredir um rapaz de 20 anos, morador de Engenheiro Beltrão, e a mãe dele, no momento em que ela tentou intervir na confusão. O fato foi registrado na tarde da última quarta-feira (1), na Avenida Zacarias de Góes, em Engenheiro Beltrão.

A mulher, que tem 38 anos, estava no interior de sua casa, acompanhada de seu pai, que é acamado. Ao perceber a confusão em frente à residência, ela saiu e viu um homem agredindo seu filho com um cabo de machado.

Na tentativa de evitar as agressões, ela também acabou atacada pelo individuo e atingida na cabeça pelo pedaço de madeira. A mulher caiu e chegou a perder os sentidos.  

O empresário teria ido a Engenheiro Beltrão para agredir o ex-sócio, após ter sido cobrado de uma dívida deixada no negócio que ambos mantinham, em Engenheiro Beltrão.

A empresa estava no nome do rapaz. No momento da agressão, o empresário estava acompanhado de uma mulher, e ambos se evadiram do local em um VW/Gol de cor prata.

Vizinhos socorreram a mulher e a levaram ao Hospital Santa Casa da cidade. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O agressor não foi encontrado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome