Motociclistas dão trabalho para Polícia Militar em Beltrão

0
Condutor de uma das motos havia ingerido bebida alcoólica - Foto: Polícia Militar

O condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, foi detido nesse domingo, 12, em Engenheiro Beltrão. O barulho excessivo de escapamento do veículo chamou a atenção da equipe da Polícia Militar.

Na tentativa de abordagem, o motociclista acelerou e tentou fuga, mas os policiais conseguiram encontrar a moto escondida entre dois carros. Já o condutor foi encontrado escondido debaixo de uma carretinha.

Levado para o Destacamento da Polícia Militar, teste do bafômetro apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica (0,59 mg/l de álcool no sangue). A equipe então o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi indiciado por conduzir a motocicleta sob influência de álcool, que é considerado um crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Motocicleta Honda CG 125cc possuía débitos, e, portanto, não deveria estar circulando – Foto: Polícia Militar

OUTRA MOTO – A equipe da PM apreendeu ainda no domingo, 12, uma outra motocicleta Honda CG 125 Today, circulando pelas ruas de Engenheiro Beltrão com pendências administrativas. O condutor também não estava usando o capacete corretamente na cabeça.

Ao perceber a presença da PM, ele demonstrou comportamento suspeito, acelerando e olhando frequentemente para trás.

Devido à infração de trânsito e a atitude suspeita do condutor, a equipe policial decidiu abordar o veículo. Na busca pessoal, nada foi encontrado de ilícito com ele.

Mas após consulta ao sistema de investigação da polícia, foi descoberto que a motocicleta possuía débitos, e, portanto, não deveria estar circulando. O condutor foi orientado, advertido, e em seguida liberado, enquanto o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome