II JORNADA DE PROJETOS PEDAGÓGICOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PREMIA PROFESSORES

0
O projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Gestão Municipal

Em uma bela cerimônia realizada na noite dessa terça-feira, 14, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Engenheiro Beltrão, fez a entrega da premiação aos professores de Educação Infantil, vencedores da “II Jornada Municipal de Projetos Pedagógicos da Educação Infantil”.

Três projetos classificados receberam premiação, oferecida pela Gestão Municipal. Teve ainda sorteio de uma bicicleta em que a ganhadora foi a professora Rosemary de Almeida Santos, e sorteio de presentes aos demais participantes.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rita de Cássia Pereira, agradeceu a presença das autoridades, dentre elas, a chefe do Núcleo Regional de Educação Ivete Keiko Sakumo; presidente da Câmara Gustavo Watashi, e os vereadores: Roberto Toshimitsu Moriya, João Macedo, Fernando Santiago, Euton Linhares, Gilmar Tardivo e Valdecir Neves, além do secretário de Finanças, Roberto Silva, representando do prefeito Júnior Garbim

O projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Gestão Municipal. A cerimônia de premiação, com jantar aos presentes, foi realizada na Aspumeb.

“Em nome da gestão municipal, parabenizo todos os professores e educadores infantis pelos excelentes projetos apresentados. São professores criativos e que se preocupam com o aprendizado de nossos alunos”, disse Rita de Cássia.

A chefe do NRE parabenizou a Secretaria de Educação e todos os professores participantes no projeto, destacando o papel importante que a educação exerce na sociedade.

“Quero reafirmar a importância do trabalho realizado por meio dessa premiação, pois são profissionais que fazem a diferença, criaram e escreveram seus projetos pensando nos pequeninos. Tenho certeza absoluta que todos esses projetos, desde o primeiro ano, fizeram e continuam fazendo a diferença na vida de nossas crianças”, declarou Ivete, que parabenizou a Secretaria da Educação e a Gestão Municipal pela iniciativa.

O presidente da Câmara, ao fazer uso da palavra, também parabenizou a Secretaria de Educação e Cultura pelo projeto, reforçando o apoio dos vereadores às boas iniciativas que buscam construir uma cidade melhor, especialmente no que tange a educação das crianças.

A Administração Municipal compreende a importância de apoiar a Educação ofertada na Rede Municipal de Ensino e, em especial, os projetos voltados à Educação Infantil.

Foram premiados os três melhores projetos e o CMEI Pingo de Gente por ter apresentado o maior número de trabalhos: dez no total.

CONFIRA OS GANHADORES

1º lugar – André Rafael Flores – (Notebook – CMEI Pingo de Gente)

2º lugar – Renata Pavan Teixeira (Ar-condiionado – CMEI Pingo e Gente)

3º lugar – Angela Maria de Souza Carvalho (Aparelho celular – CMEI Padre Leoni Pientik)

Computador completo para o CMEI Pingo de Gente que apresentou o maior número de projetos

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome