Mulher mata o marido a facadas em Ivailândia

0
Faca usada no crime foi encontrada com marcas de sangue - Foto: Polícia Militar

Uma mulher, de 22 anos, matou a facadas o marido, de 35 anos, na noite desse domingo (17), no distrito de Ivailândia, pertencente ao município de Engenheiro Beltrão. A vítima, Renato Pereira, chegou a ser socorrido por ela, mas morreu ao dar entrada no hospital Santa Casa. O crime ocorreu por volta das 20h30.

A Polícia Militar foi acionada quando o homem já havia dado entrada no hospital. A jovem relatou que estava com o marido em uma confraternização, em Engenheiro Beltrão, e que após a festa, quando retornavam para casa, ela acabou se envolvendo em um acidente com o veículo GM/Astra que dirigia.

Assim que chegaram em casa, conforme informações da Polícia Militar, os dois se desentenderam por conta do acidente e os danos provocados no veículo. Na confusão, a mulher pegou uma faca de cozinha e feriu o companheiro, que não resistiu, vindo a óbito ao dar entrada na Santa Casa.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar com mais clareza as circunstâncias do crime. De acordo com o delegado da comarca de Engenheiro Beltrão, Fabrício Ortolan, o rapaz assassinado possui histórico de violência doméstica contra a atual companheira.

“Em outubro ele foi preso por violência doméstica contra a mulher. Desta vez, conforme informações preliminares, os dois se desentenderam ao chegarem em casa e ela acabou ferindo o marido com uma faca de cozinha. A perícia encontrou marcas de sangue na residência e apreendeu uma faca de cozinha, também com sangue. Foi o segundo homicídio do ano em Engenheiro Beltrão, ambos motivados por violência doméstica”, disse delegado.

O primeiro homicídio a que o delegado se refere, ocorreu no início do mês de setembro. A vítima foi Ana Paula Correa da Silva, 34 anos. Ela foi morta a facadas pelo ex-marido e teve o corpo enterrado em uma área de mata, próximo a uma fazenda, na saída para Maringá. O corpo só foi localizado, onze dias após o desaparecimento da vítima.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome