Adolescente é baleada na cabeça em tentativa de assalto em Araruna

0
A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar os criminosos - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Uma adolescente, de 16 anos, levou um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 20h de ontem, em Araruna. Ela estava acompanhada do namorado em uma caminhonete Chevrolet S10, quando foram surpreendidos pelos criminosos em uma estrada rural do município.

O rapaz havia acabado de participar de uma partida de futebol e os dois retornavam para casa, momento em que pelo menos dois homens saíram do meio de uma vegetação, usando tocas balaclavas, e entraram na frente do veículo, anunciando o assalto.

 O jovem acabou acelerando a caminhonete, e após passar pelos indivíduos, começou a escutar os disparos de arma de fogo. Em seguida ele percebeu que a namorada estava ferida e rapidamente se dirigiu até o Destacamento da Polícia Militar para pedir ajuda.

Após isso, ele mesmo levou a vítima até o Hospital Municipal da cidade de Araruna. Devido à gravidade do caso, o Samu foi acionado e encaminhou a adolescente para a Santa Casa de Campo Mourão, em estado gravíssimo.

A Polícia Militar, com apoio de equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, realizou buscas, mas os bandidos não foram localizados. Segundo o rapaz, foram pelo menos quatro disparos em direção à caminhonete.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome