Polícia Militar recupera em Araruna motocicleta furtada em Campo Mourão

0
A motocicleta Honda/CG 125 Today utilizava motor de uma Honda CBX 200 Strada, com alerta de furto/roubo, em Campo Mourão - Foto: PMPR

Uma motocicleta com queixa de furto na cidade de Campo Mourão foi recuperada no início da noite de ontem, em Araruna. Um rapaz, de 22 anos, encontrado com ela, disse que havia feito negócio com outra pessoa, a qual garantiu que o veículo não tinha nenhuma irregularidade.

Os policiais fizeram a abordagem durante patrulhamento pela região central de Araruna, quando avistaram uma motocicleta sem o escape, e com um ruído muito alto.

Contra o rapaz não havia nenhuma irregularidade, no entanto. A motocicleta Honda/CG 125 Today se encontrava devidamente licenciada, mas o motor que utilizava não era o original, se tratando de Honda CBX 200 Strada, com alerta de furto/roubo, em Campo Mourão.

Questionando sobre a procedência do motor, o rapaz disse ter comprado de outro homem, o qual lhe garantiu que a moto estava regular. O jovem foi encaminhado para o Destacamento Policial Militar, juntamente com a motocicleta, para a confecção do Boletim de Ocorrências.

Logo em seguida, a pessoa que havia vendido a moto a ele, de 33 anos, também procurou o destacamento da PM dizendo que havia comprado o veículo de outra pessoa, informando inclusive o nome do vendedor.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a delegacia de Campo Mourão, juntamente com a moto, para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome