Homem é preso por agredir a ex-amásia e dois idosos, em Peabiru

0
Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia de Peabiru - Foto: Divulgação

Depois de iniciar uma perseguição contra a ex-amásia, de 22 anos, por não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 32 ainda, agrediu um casal de idosos, onde a mulher chegou para se refugiar. O caso foi registrado por volta das 14h30, dessa sexta-feira, 1º, na cidade de Peabiru.

A Polícia Militar foi acionada e informada que o suspeito estava transtornado e agredindo dois idosos, sendo um homem de 86 anos e uma mulher de 75 anos.

A ex-amásia disse que tudo começou quando o agressor chegou em sua casa muito alterado, e lhe agarrou pelo pescoço. Em seguida ela foi empurrada contra o muro e sofreu tentativa de estrangulamento.

Com muito esforço, a jovem conseguiu se desvencilhar e correu para a residência do casal de idosos e vizinhos. O agressor foi atrás e ao ser impedido pelos idosos de entrar, desferiu vários socos na cabeça do morador. A idosa também ficou ferida enquanto os dois tentavam segurar o portão para que o indivíduo não entrasse.

Quando os policiais chegaram, o agressor já havia saído, mas foi encontrado e detido. Já entregue na delegacia, mais duas pessoas registraram queixa contra ele, um homem e uma mulher. Eles também relataram agressões sofridas pelo suspeito na sequência da ocorrência na casa dos idosos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome