Tragédia na BR-369: duas pessoas morrem carbonizadas em colisão entre carro e carreta

0
Veículos pegaram foto após colisão provocando duas mortes - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Um gravíssimo acidente envolvendo um veículo Fiat Siena, e uma carreta carregada com farinha de trigo, matou duas pessoas carbonizadas. O acidente ocorreu no inicio da tarde de hoje, na rodovia BR-369, entre as cidades de Campo Mourão e Mamborê.

O motorista da carreta, que conseguiu sair a tempo da cabine, relatou que seguia sentido a Campo Mourão, quando próximo a uma curva, foi surpreendido pelo automóvel que invadiu a pista contrária. Sem tempo de evitar o choque, o veículo bateu na lateral da carreta, atingindo o tanque de combustível.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e os dois ocupantes do Siena morreram carbonizados. O fogo destruiu o automóvel, a cabine da carreta e parte da carroceria.

Equipes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) iniciaram o combate até a chegada do Corpo de Bombeiros. A carga também pegou fogo e as equipes tiveram trabalho para eliminar as chamas.

Os bombeiros retiraram os corpos das ferragens. A Polícia Civil e Cientifica também foram acionadas para os procedimentos legais e liberação dos corpos para a IML de Campo Mourão.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e auxiliou no controle do tráfego, pois por algum tempo as duas pistas ficaram interditadas devido ao acidente.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome