Instituto Semeando Risos, de Maringá, leva alegria a Quinta do Sol

0
O prefeito Leonardo Romero se juntou aos voluntários em alguns momentos, participando ativamente da celebração da alegria. - Fotos: Divulgação

Na última terça-feira, dia 19, Quinta do Sol recebeu um toque especial de alegria e diversão, cortesia do Grupo de Voluntários do Instituto Semeando Risos, de Maringá. Com o intuito de espalhar sorrisos pelos variados setores administrativos da Prefeitura, os voluntários visitaram locais-chaves da comunidade, trazendo momentos de descontração e felicidade para todos.

A jornada de alegria começou na Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro, onde os voluntários compartilharam sorrisos e brincadeiras com pacientes e funcionários. Em seguida, o Lar dos Velhinhos foi agraciado com a visita do grupo, proporcionando momentos de afeto e entretenimento para os residentes.

A Creche CMEI Gente Inocente foi outro ponto de parada, onde as crianças foram envolvidas em atividades lúdicas e divertidas, enchendo o ambiente de risos e energias positivas. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) também recebeu a visita calorosa do grupo, que compartilhou momentos de amor e inclusão com os alunos.

A Casa da Cultura abriu suas portas para receber as crianças dos programas de vários departamentos, proporcionando uma tarde repleta de cultura e diversão.

O prefeito Leonardo Romero se juntou aos voluntários em alguns momentos, participando ativamente da celebração da alegria. Em seus breves discursos, expressou sua gratidão ao Grupo do Instituto Semeando Risos pela iniciativa louvável de levar felicidade às cidades de todo o estado.

“É emocionante ver o impacto positivo que iniciativas como essa têm em nossa comunidade. Agradeço imensamente ao Grupo de Voluntários do Instituto Semeando Risos por fazer parte deste dia de muitos risos e alegrias. Seu trabalho é verdadeiramente inspirador”, expressou o prefeito Romero.

Leonardo salientou ainda que a visita do grupo deixou uma marca indelével em Quinta do Sol, lembrando a todos sobre o poder transformador da solidariedade e do amor ao próximo. “Que iniciativas como essa continuem a iluminar os corações e as vidas de comunidades em todo o estado, espalhando felicidade e esperança onde quer que vão.”

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome