Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Fênix

0
Os dois casos foram parar na delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão - Foto: Divulgação

Uma mulher de 29 anos foi ferida com três facadas pelo ex-companheiro, na cidade de Fênix. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h30 desse sábado, 30, na Vila Verde.

Ela relatou que estava na casa de sua amiga conversando, quando de forma sorrateira o seu ex-convivente chegou por trás e segurou em seus cabelos de forma violenta. Em seguida fez ameaças de morte, caso ela gritasse.

Diante da situação, a amiga correu em busca de ajuda, enquanto o agressor desferiu três facadas na vítima. Mesmo já ferida a mulher conseguiu correr para o interior da casa da amiga, onde ambas permaneceram trancadas.

O indivíduo ainda manteve as ameaças, prometendo matar as duas, caso ligassem para a polícia. Com a chegada dos policiais, ela foi atendida por uma equipe da Saúde do município e levada ao Hospital Municipal.

Segundo a PM, a vítima possui medida protetiva contra o ex-companheiro. O casal tem dois  filhos pequenos, sendo um menino de oito anos e uma menina de três, os quais presenciaram a cena da mãe sendo esfaqueada.

O agressor é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento e não foi localizado pela polícia. A tornozeleira acabou sendo apreendida e encaminhada ao Departamento Penitenciário (DEPEN) de Engenheiro Beltrão.

Mais um caso – Ainda em Fênix, nesse fim de semana, outra mulher, de 37 anos, denunciou o companheiro por esfaqueamento, em uma situação em que ambos estavam embriagados.

O homem, de 34 anos, se defendeu, dizendo que ela própria teria provocado os ferimentos. A Polícia Militar foi chamada quando a vítima já havia dado entrada no Hospital Municipal, com um corte na região do joelho. O caso também foi encaminhado para a delegacia de Engenheiro Beltrão para apuração dos fatos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome