AVENIDA IVAÍ GANHA RECAPE ASFÁLTICO COM INVESTIMENTO DE R$ 1 MILHÃO VIABILIZADO PELO DEPUTADO LUCIANO DUCCI

0
Prefeito Júnior Garbim acompanhou o início das obras - Fotos: Divulgação

Uma das vias mais importantes de Engenheiro Beltrão, a Avenida Ivaí, está sendo completamente recuperada com recapeamento asfáltico. As obras iniciaram na sexta-feira, 12, e deverão ser concluídas já no inicio dessa próxima semana.

Ao todo, serão recuperados 32 mil m2 de pavimento asfáltico, com aplicação da massa quente CBUQ. O prefeito Júnior Garbim acompanhou o início das obras, com muito entusiasmo, citando a melhoria na trafegabilidade e o compromisso cumprido em tornar Engenheiro Beltrão um lugar cada vez melhor para se morar.

Ao todo, serão recuperados 32 mil m2 de pavimento asfáltico, com aplicação da massa quente CBUQ

“Essa obra vai revitalizar toda a extensão da Avenida Ivaí, por meio de um recurso importantíssimo e volumoso destinado pelo gabinete do nosso deputado Luciano Ducci, que mais vez reforça seu compromisso com Engenheiro Beltrão e a nossa população”, afirma o prefeito.

Júnior Garbim lembra também que as obras de revitalização contemplam toda a cidade, incluindo os bairros e os distritos. Tornar a cidade mais bonita e agradável, segundo ele, sempre foi o compromisso de sua gestão. 

“Toda a cidade vem sendo revitalizada, pois esse sempre foi o nosso compromisso de tornar Engenheiro Beltrão um lugar mais bonito e agradável, cuidando do que é patrimônio de todos nós. As melhorias vão continuar por toda a cidade e distritos, buscando sempre o bem-estar de todos os moradores, diferente do que foi visto no passado”, completa o gestor.

O trabalho está sendo executado pela Construtora Itaipu, de Campo Mourão, e o investimento será de aproximadamente R$ 1,1 milhão. O recurso é provavelmente do Governo Federal, por meio do gabinete do deputado federal, Luciano Ducci (PSB).        Júnior Garbim lembrou que, além da recuperação do pavimento asfáltico,  o projeto prevê a execução de pintura da pista de caminhada, sinalização e paisagismo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome