Em ação rápida, PM prende bandidos e liberta refém, em Floresta

0
PM recuperou todos os pertences das vítimas e apreendeu arma usada pelos bandidos - Foto: PMPR

Após atender a uma solicitação anônima em que uma família estaria sendo mantida refém, no interior de sua residência, na região central de Floresta, a equipe Rádio Patrulha (RPA) foi averiguar a situação e o caso foi solucionado rapidamente.

O roubo ocorreu por volta das 20h de ontem, e antes da meia-noite os três bandidos já estavam presos e um refém libertado.

A equipe de Floresta contou com apoio de outras equipes policiais de cidades vizinhas, e os criminosos não tiveram êxito na fuga. Diversos objetos roubados, incluindo jóias, celulares e dois carros foram recuperados pela PM.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, o comandante da PM local, sargento Mariano, solicitou apoio da RPA de Itambé e demais equipes da região. Enquanto permaneciam em campana na residência, alvo do assalto, policiais de Floresta visualizaram um veículo GM/Vectra, de cor branca, saindo do local em alta velocidade.

As equipes receberam informações que havia outro veículo em apoio aos bandidos, de cor preta. Esse veículo acabou abordado pela RPA de Itambé, entre Floresta e Ivatuba, na PR-317. O motorista possuía dois mandados de prisão em aberto e foi preso.

Com as informações coletadas pela equipe de Floresta, a RPA de Paiçandu também passou a dar suporte nas buscas e, após fechar o cerco, localizou o veículo Vectra roubado, próximo a Doutor Camargo. O carro, ocupado por dois bandidos, era dirigido pela própria vítima, feita refém. Com os criminosos foram apreendidos três celulares e um revólver municiado.

Além desses objetos, os policiais recuperaram durante a ação, várias jóias, relógio, tênis, e mais dois celulares. “Diante das diligências e uma rápida ação das equipes da Polícia Militar do Paraná, foi possível realizar a prisão de todos os autores, libertar o refém e recuperar os objetos roubados”, disse o sargento Mariano.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome