Campo Mourão registra o 11º homicídio do ano após rapaz ser morto a facadas

0
Crime ocorreu após desentendimento entre autor e vítima que moravam na mesma casa - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada deste domingo, 16, no jardim Cidade Nova, em Campo Mourão. A vítima foi o jovem Alan dos Santos Ferreira, de 24 anos, morto a facadas, por um adolescente de 17 anos.

Foi o 11º homicídio do ano em Campo Mourão e o terceiro em menos de três dias. Na quinta-feira, 13, dois irmãos foram mortos a tiros no conjunto Diamante Azul. Já o crime desta madrugada ocorreu por volta da 01h45, na esquina das ruas Engenheiro Mercer e Quinto Salvadori.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando visualizou o rapaz caído na rua com diversas facadas pelo corpo. O Samu foi acionado para prestar atendimento e constou o óbito.

Uma mulher, de 31 anos, que reside na mesma esquina onde ocorreu o assassinato, e foi testemunha ocular do crime, informou que vítima e autor moravam na mesma casa, com ela, quando iniciaram uma discussão por conta de ciúmes.

O desentendimento evoluiu em luta corporal, quando o adolescente, armado com uma faca, feriu várias vezes a vítima. Em seguida ele fugiu a pé do local e ainda não foi localizado.

Equipes da Polícia Civil e Cientifica foram acionadas para os procedimentos investigativos e liberação do corpo ao IML. Uma arma de fabricação artesanal calibre .22, sem munições, foi encontrada no quarto da vítima.

A equipe da Rotam foi até a casa dos pais do adolescente para procurá-lo, mas não o encontraram. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida pela polícia científica.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome