Mulher é queimada com ferro de passar roupas pelo ex-marido, em Campo Mourão

0
Mulher mostra o braço queimado pelo ferro de passar roupas - Foto: PMPR

Fonte: Tasabendo.com

Em um ato de extrema crueldade, uma mulher foi mantida em cárcere privado por cerca de 12 horas pelo ex-marido, que ainda lhe agrediu com socos e queimou a vítima com um ferro de passar roupas. O crime de violência doméstica foi registrado na noite de sábado, 13, na residência da vítima, no jardim Batel, em Campo Mourão.

Após conseguir se libertar, apenas na manhã de domingo, 14, ela procurou a Polícia Militar para registrar queixa. A mulher relatou que chegou em casa por volta das 22h de sábado e não percebeu nenhum sinal de arrombamento. Entrou e deitou na sala para dormir, quando em seguida foi surpreendida pelo ex-companheiro.

Foi quando teve início a noite de tortura. Primeiro ele tapou a boca da mulher para que não gritasse, passando a torturá-la com um ferro de passar roupas, queimando o seu braço direito em vários locais, dando socos em sua boca, em sua cabeça e tórax. A vítima teve ferimentos na parte interna da boca, costas e hematomas abaixo do ombro direito.

A mulher ainda foi mantida em cárcere privado até por volta das 10h deste domingo, momento em que o indivíduo disse que iria trabalhar em um serviço e que depois retornaria. Nesse momento ela conseguiu sair e acionou a polícia.

Questionada, a vítima não soube informar se o ex teria arrombado a casa ou se teria uma chave cópia. Os policiais iniciaram diligências à procura do autor e o encontraram em uma obra, onde ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. Na delegacia ele admitiu ter ido até a residência da vítima, onde teria discutido e utilizado um ferro de passar para queimar o braço da ex-companheira.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome