Após esfaquear o marido, mulher tenta o suicídio em Luiziana

0
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já havia sido socorrido - Foto: PMPR

Uma mulher de 35 anos, após discussão, esfaqueou o companheiro de 54 anos, e em seguida tentou o suicídio com a mesma faca, na Vila Rural de Luiziana.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já havia sido socorrido, enquanto a mulher foi encontrada ensanguentada, com um corte no abdômen.

Ela relatou que esfaqueou o marido porque não aguentava mais ser agredida por ele. Na residência a moradora estava acompanhada de duas mulheres, de 19 e 29.

Ambas informaram que estavam voltando para casa na caminhonete dirigida pela vítima, quando o casal iniciou uma discussão. A mulher estava no banco traseiro segurando uma criança, filha do casal.

No calor da discussão ela teria tirado a filha do colo, e em seguida golpeado o companheiro no rosto com uma garrafa de cerveja. Assim que chegaram em casa a briga a confusão continuou e se agravou quando ela pegou uma faca na cozinha, foi até o quarto do casal e desferiu dois golpes ferindo a mão, peito e abdômen do marido.

Após isso, ela pegou a mesma faca e feriu-se na altura do abdômen. A equipe policial fez o acionamento da ambulância do município, e ela foi levada até o hospital para atendimento. O homem já havia sido socorrido quando os policiais chegaram.

A equipe fez o acionamento da Polícia Civil e isolou para preservar a cena do crime. A filha do casal foi entregue para uma conselheira tutelar de Luiziana.

A mulher, após receber alta médica, foi conduzida até   a delegacia de Campo Mourão para os procedimentos da polícia judiciária.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome