Morre o professor e pioneiro beltrãoense, Antonio Rossi “Tio Tó”

0
O velório será nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 7h da manhã, na Câmara de Vereadores de Engenheiro Beltrão - Foto: Divulgação

Engenheiro Beltrão está de luto pelo falecimento do pioneiro Antonio Rossi, 78 anos, mais conhecido por “Tio Tó”. Morando no município desde criança, aos 3 anos de idade, portanto há 75 anos, “Tio Tó” foi presença marcante na comunidade beltrãoense, deixando um legado de honestidade e muitos amigos.

Além de professor e diretor do Colégio Padre Antonio Vieira, também participou da vida pública sendo vereador em Engenheiro Beltrão.

Como professor, lecionou para muitos moradores beltrãoenses, por 40 anos e foi homenageado pela Câmara Municipal como Cidadão Honorário de Engenheiro Beltrão. Rossi deixa a esposa Ana Maria, os filhos Marlon Rossi e Marieli Rossi, duas netas (Livia e Melina), além de uma legião de amigos.

Ele estava internado no hospital da Unimed, em Maringá, por complicações de pedras nos rins e pneumonia. Nesta quinta-feira, acabou falecendo.

O velório será nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 7h da manhã, na Câmara de Vereadores de Engenheiro Beltrão. O sepultamento irá ocorrer também nesta sexta, às 17h no cemitério municipal.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome