Uma jovem de 18 anos procurou a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para pedir medida protetiva nessa terça-feira, 1º, após ser vítima de violência doméstica do companheiro, que tem 37 anos.
As agressões teriam ocorrido no domingo, 29. Na terça-feira, ao retornar para casa para pegar seus pertences, ela disse que foi ameaçada pelo indivíduo, que estava armado com uma faca.
O agressor ainda tentou golpeá-la, mas a mãe dele estava no local e impediu. Muito abalada, ela acionou a Polícia Militar e contou que o companheiro não aceita a separação.
Sua sogra revelou que as brigas do casal são constantes. No momento da chegada da PM o homem não foi encontrado no local e continua foragido. Os policiais solicitaram apoio de uma assistente social do CRAS, que trabalha na Rede de Proteção da Mulher.
A vítima foi amparada pela assistente e depois foi acompanhada pela equipe policial até a residência de sua mãe, no distrito de Sertãozinho.
A jovem contou que o companheiro possui arma de fogo, inclusive, durante a ocorrência, ele teria postado foto no “Facebook” de uma pistola 9mm. Também informou que o companheiro é usuário de entorpecentes, bem como, costuma traficar na cidade.