Com mais de 6 mil votos válidos, o atual prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Júnior (PSB) foi reeleito com votação histórica no município. Foram 6.440 votos (80,09%) contra 1.601 de Euton Linhares (19,91%).
Bastante emocionado, ao lado de familiares e uma multidão de apoiadores, Garbim agradeceu a votação recebida afirmando que serão mais quatro anos de muito trabalho em benefício de Engenheiro Beltrão.
“Essa votação histórica que recebemos representa a aprovação do nosso trabalho e a motivação para darmos continuidade a essa mudança que iniciamos em 2021. Começamos a recuperação de nossa querida Engenheiro Beltrão com muito trabalho, enfrentamos o difícil período da pandemia e agora, com tudo resolvido, com os problemas do passado superados, vamos poder trabalhar ainda mais por nossa cidade”, declarou o prefeito.
Segundo ele, com apoio do governo do estado, e dos deputados estadual Ademar Traiano e federal Luciano Ducci, muito mais melhorias poderão ser feitas em Engenheiro Beltrão nos próximos quatro anos. “Teremos um segundo mandato ainda melhor.”
VEREADORES – A Câmara de Vereadores de Engenheiro Beltrão terá uma grande renovação na próxima gestão. Apenas três candidatos se reelegeram: Fernando Santiago (Perereca – União), com 687 votos; Roberto Tochimitsu Moryia (Japa Gás – União), com 282 votos, e Gilmar Tardivo (Sabão – PL), com 275. Os outros seis eleitos são: Rosana Maranhã da Saúde (Podemos), com 515 votos; Laudeleia (PSB), com 351; Curimba do Povão (Podemos), 280; Josué Grecco (PL), 266; Dr. Antonio Almeida (PSB), 255; Luzinete da Saúde (PSB), 249 votos.