Prefeito de Quinta do Sol cumpre agenda na capital do Estado nesta semana

0
João Cláudio embarcou nesta manhã para Curitiba, onde participará de várias audiências ( foto: Jr. Garbim/JER)

Nesta semana, o prefeito de Quinta do Sol, João Claudio Romero, cumprirá uma nova agenda de reuniões em Curitiba. A partir desta segunda-feira (25), o prefeito realizará diversas reuniões com representantes do Governo do Estado a fim de conseguir a liberação de mais recursos de investimentos para o município.

Na agenda de reuniões, o prefeito João Claudio Romero vai se encontrar com a governadora Cida Borghetti e a deputada estadual Maria Victoria. A parceria do município com as representantes estaduais vem atraindo diversos investimentos em todos os setores da administração.

“É excelente contar com essa comunicação direta com o governo do Estado. A governadora Cida e a deputada Maria Victoria sempre estão de portas abertas para atender nossos pedidos e assim, conquistar investimentos para melhorar a vida da população de Quinta do Sol”, frisou o prefeito.

Na pauta de assuntos, o prefeito buscará novos recursos ao município e também dará continuidade ao processo de implantação do frigorífico de peixes em Quinta do Sol, que visa gerar novas vagas de empregos no município. Além dessas reuniões, na agenda do prefeito quintassolense também está marcada uma conversa com o Secretário de Estado da Saúde, Antonio Carlos Nardi, sobre a disponibilização de recursos para o setor de saúde.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome