Foragidos da cadeia de Eng° Beltrão são recapturados em Sarandi e Peabiru

0
Onze detentos ainda estão foragidos da cadeia de E. Beltrão ( foto: Arquivo JER)

Dois detentos que haviam fugido da Cadeia Pública de Engenheiro Beltrão foram recapturados pela Polícia Militar na noite de sábado (22). Uma denúncia anônima levou os policiais até o local onde os foragidos se encontravam; uma residência, localizada na cidade de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM).

Os recapturados foram identificados como sendo: Lucas da Silva Melo, de 24 anos, e Alisson Gabriel Dionísio, de 18 anos. Ambos haviam ganhado a liberdade forçada na 1ª fuga registrada na delegacia local, no dia 27 de novembro.

Segundo o investigador Daniel Silva, da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, a denúncia feita por meio de um número privado e dava conta de que três foragidos estariam escondidos em Sarandi. Segundo a denunciante, eles estariam armados e arquitetavam um homicídio em Engenheiro Beltrão.

Ao serem detidos e trazidos à delegacia local, um dos recapturados confirmou a informação de que havia um homicídio a ser executado na cidade, mas que eles não teriam envolvimento no plano.

A Polícia Civil já tem indícios de quem seria o alvo da execução, que poderia ocorrer nos próximos dias. No entanto, o nome da possível vítima não foi revelado à imprensa para não atrapalhar as investigações.

“A denúncia anônima foi fundamental para que prendêssemos os dois foragidos. Quando a população ajuda, a polícia agradece e consegue obter êxito maior nas ações. Esperamos continuar recebendo mais denúncias da comunidade, que nos leve a elucidar outros crimes e pretender foragidos”, destacou o investigador.

MAIS UM RECAPTURADO

Já na tarde da última segunda-feira (24), a Polícia Militar recapturou o foragido Anderson Alves da Silva Oliveira, de 35 anos, que estava escondido em uma residência na cidade de Peabiru. A prisão ocorreu por volta das 18 horas, quando o fugitivo foi surpreendido pela polícia. Anderson havia participado da fuga do dia 27 de novembro.

Pelas contas das duas últimas fugas, ainda restam recapturar onze detentos da Delegacia do Município de Engenheiro Beltrão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome