Sargento Edwin assume interinamente o comando do DPM de Eng° Beltrão

0
Edwin Sontag, tem 40 anos, e foi promovido recentemente ao cargo de sargento. Ele está na Polícia Militar desde 1996. ( foto: João Aoki/JER)

 

Desde o dia 28 de dezembro, o Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Engenheiro Beltrão está sob novo comando. O DPM passou a ser comandado pelo 3º Sargento Edwin Sontag, que assumiu provisoriamente o cargo substituindo o sargento Aloízio Sturion, que se encontra na trabalhando na “Operação Verão” no litoral paranaense.

No tempo que estará à frente do DPM, o sargento Edwin pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo então comandante Sturion, com foco na integração e no diálogo com a comunidade beltrãoense.

Segundo o sargento Edwin, outro foco será a intensificação na fiscalização preventiva, o combate à criminalidade e ao tráfico de drogas, que estimula o aumento das ações criminosas, principalmente, dos pequenos delitos que incomodam muito a população.

“Confesso que fui surpreendido com a indicação. Mas a recebi com muita alegria o desafio de assumir o destacamento de Engenheiro Beltrão. Junto com minha equipe buscaremos ouvir a comunidade e trabalharemos de forma integrada para garantir a segurança e máxima tranquilidade no município”, salientou Edwin, que foi promovido recentemente ao cargo de sargento e está na Polícia Militar desde 1996.

Aos 40 anos, e em sua primeira experiência no comando de um DPM, sargento Edwin terá à disposição um contingente de apenas sete policiais, que estarão integrados num trabalho ostensivo para manter a tranquilidade da cidade de Engenheiro Beltrão, que tem índices baixos de criminalidade.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome