Sicredi realiza Assembleia Geral, no próximo dia 22

0
Segundo o gerente da Sicredi, Carlos de França, na assembleia será feita a apresentação do balanço financeiro de 2018, com os resultados gerais da Unidade de Engenheiro Beltrão. (foto: Jr Garbim/JER)

 

No próximo dia 22 de janeiro, a Cooperativa Sicredi – Unidade de Engenheiro Beltrão – promoverá, sua Assembleia Geral para prestação de contas do ano de 2018. O evento, que já é tradicional no município e reúne um número considerável de associados, será realizado no Salão Paroquial com previsão inicial às 20 horas.

A assembleia será conduzida pelo presidente da Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri, Jaime Basso, que fará uma síntese dos indicadores econômicos da unidade beltrãoense. Ele será auxiliado pelos delegados de núcleo, que são associados da cooperativa.

De acordo com o gerente da Sicredi, Carlos de França, na assembleia será feita a apresentação do balanço financeiro de 2018, com os resultados gerais da Unidade de Engenheiro Beltrão.

“Nosso evento de prestação de contas já é tradicional em nosso município e acontece, anualmente, reunindo boa parte do nosso quadro social, que hoje é composto por mais de 3.400 associados. A intenção é mostrar os resultados e os avanços financeiros que tivemos durante o ano, dando total transparência aos atos da nossa cooperativa”, esclarece o gerente, citando que a Sicredi completou 15 anos de fundação no município e se consolidou com uma das maiores agenciadoras de crédito.

Após a assembleia, será realizada uma grande confraternização reunindo todos associados presentes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome