ACIEB inicia abertura do comércio em horário especial

0
As lojas permanecerão abertas em horário especial a partir desta segunda-feira - Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Engenheiro Beltrão (ACIEB) divulgou a programação de fim ano no comércio local. Buscando proporcionar mais comodidade aos consumidores para suas compras de natal, as lojas permanecerão abertas em horário especial a partir desta segunda-feira, 18.

O comércio passa a atender em horário estendido, das 8h às 21h, até a próxima sexta-feira, 22. No sábado, dia 23, atendimento será das 8h às 17h.  Já no domingo, 24, véspera de Natal será ponto facultativo, enquanto na terça-feira, 26, após o natal, o comércio será fechado.

De 27 a 29 de dezembro, atendimento será das 8h às 18h; no sábado, dia 30, das 8h ás 17h. Após o ano novo, no dia 2 de janeiro, o comércio será fechado, retomando o atendimento ao normal no dia 3 de janeiro.

PREMIAÇÃO – Também haverá sorteio de prêmios aos consumidores. Os sorteios dos vale-compras de R$ 100,00 serão realizados nesta quarta, quinta, sexta e no sábado, às 19h30, na praça central antes dos shows de final de ano. São 30 vale-compras de 100.00, além de uma motocicleta, que será sorteada no dia 31 de dezembro.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome