Em um curto espaço de tempo de menos de 24 horas, a Polícia Militar retirou três armas de fogo da área do 11º Batalhão.
A ofensiva contra o crime começou na manhã de quinta-feira, em Peabiru, onde as equipes táticas, com apoio do K9, interceptaram um veículo suspeito e prenderam um homem armado com uma pistola 9mm e dezenas de munições.
Durante a noite, uma rápida ação da PM em Campo Mourão resultou na prisão de um motorista embriagado que efetuava disparos em via pública no Jardim Santa Cruz, sendo apreendida a segunda pistola 9mm.

Já na madrugada desta sexta-feira, a equipe da Rocam em patrulhamento flagrou e prendeu um terceiro homem embriagado que também realizou disparos com uma pistola Glock 9mm.
Esse resultado expressivo comprova que a Polícia Militar trabalha de forma incansável, dia e noite, aliando patrulhamento ostensivo, técnica e inteligência para garantir a tranquilidade, combater a impunidade e proteger a vida de todos os cidadãos de bem.










