Fonte: Tribuna do Interior
Uma residência localizada nos fundos de um terreno na Rua Santos Dumont, em Peabiru, foi destruída por um incêndio na noite de sexta-feira (26) na área central da cidade. A equipe da brigada de incêndios da prefeitura iniciou o combate das chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.
O atendimento à ocorrência se estendeu até o início da madrugada de sábado (27). Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido, já que havia suspeita de que um morador estaria dentro do imóvel. Felizmente essa informação não se confirmou e os danos foram apenas materiais.
As chamas e consumiram completamente todo o imóvel, além de roupas, documentos, móveis, eletrodomésticos, entre outros utensílios.
Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já havia sido controlado pela brigada da prefeitura de Peabiru. Na sequência, os militares realizaram o trabalho de rescaldo para evitar possíveis novos focos de fogo.
De acordo com o subtenente De Souza, do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, os prejuízos foram apenas materiais. Segundo ele, a estrutura do imóvel sofreu danos significativos.
“Graças a Deus foram só danos materiais. A estrutura da casa ficou bastante danificada. Utensílios, móveis, tudo foi queimado. Pela característica da casa, é difícil identificar o que deu início ao incêndio. Por ser um imóvel bastante antigo, não está descartada a hipótese de um curto-circuito ou até mesmo de uma vela que possa ter sido deixada acesa. Mas somente a perícia poderá confirmar realmente o que aconteceu”, afirmou.
Equipes da Polícia Militar (PM) também estiveram no local e auxiliaram no atendimento à ocorrência. A Polícia Civil deverá investigar a causa do incêndio.









