Padre José comemora 24 anos de ordenação sacerdotal e é homenageado

0
O religioso foi homenageado após Missa em Ação de Graças pelos 24 anos de Ordenação Sacerdotal

Uma grande festa foi preparada na noite da terça-feira (03/01) para comemorar o 24º ano de Ordenação Sacerdotal do padre José Coelho Pereira, o padre José. As homenagens tiveram início com a Missa especial em Ação de Graças na Igreja Matriz, que foi celebrada pelo próprio pároco. Posteriormente, foi preparada uma recepção no Salão Paroquial, que contou com a presença de familiares, amigos e fieis , que aproveitaram o momento para demonstrar todo o carinho e agradecimento ao religioso.

Além da comemoração pelos 24 anos de dedicação a batina, a recepção também foi marcada pela pré – despedida do pároco José, que esteve à frente da Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças nos últimos seis anos.

O momento foi de grande emoção e, principalmente, de agradecimento. Muitos dos convidados presentes renderam elogios calorosos ao pároco, que fez uma notória transformação na paróquia nestes últimos anos.

Com toda sua simplicidade, padre José disse ter ficado surpreso com a recepção e muito feliz com as homenagens prestadas pelos amigos de fé.“É muito gratificante receber o carinho das pessoas e saber o quanto elas reconhecem esses seis anos que estive à frente da Igreja Matriz. O momento se torna ainda mais especial pela comemoração dos 24 anos de uma vida dedicada ao sacerdócio e a Igreja Católica”, disse timidamente Padre José, que se despedirá da comunidade católica beltrãoense no próximo dia 28 de janeiro, quando será transferido para o Santuário Santa Rita de Barbosa Ferraz.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome