Coamo inaugurou “Unidade do Futuro” no distrito de Ivailândia

0
Presidente da Coamo esteve presente na inauguração da nova e moderna unidade ( Junior Garbim/JER)

Na noite da quinta-feira, dia 02 de fevereiro, foi realizada a solenidade de inauguração do novo entreposto da Coamo Agroindustrial de Ivailândia, distrito  de Engenheiro Beltrão.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Cooperativa, o engenheiro agrônomo José Aroldo Galassini, de diversas autoridades locais,  e de mais de  300 cooperados, que participaram inicialmente da reunião de campo com a diretoria da Coamo e em seguida da inauguração moderna obra que atenderá os associados da região de Ivailândia.

Autoridades e produtores fizeram o descerramento da placa inaugural (Junior Garbim/JER)

O novo entreposto conta com uma área total de 290.400 m², sendo  8.670m² de área construída. A capacidade de armazenamento é de 700mil  sacas e o investimento na obra foi de R$ 37 milhões.

A “Unidade do Futuro”, conforme foi intitulada, contará com tecnologia de ponta, com beneficiamento e armazenamento 100% automatizado, que garante muita segurança aos 20 colaboradores  que farão parte do quadro funcional. Além do recebimento de grãos, a unidade atenderá no fornecimento de insumos, fixação de produtos, assistência técnica e fornecimento de Calcário.

Novo entreposto é considerado “Unidade do Futuro” devido a sua modernidade e segurança ( Junior Garbim/JER)

Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini,  foi  uma satisfação grande da diretoria entregar esta moderna unidade que vai reduzir fretes e beneficiar os produtores na safra. “A Coamo fez 46 anos e está cada vez mais perto dos seus associados, é para eles que trabalhamos com o objetivo de propiciar uma assistência de qualidade para o incremento das produtividades, renda e qualidade de vida”, pontuou.

Mais de 300 produtores participaram da assembleia que antecedeu a inauguração (Junior Garbim/JER)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome