Jovem beltrãoense bate com moto em traseira de caminhão e morre no hospital em Maringá

0
Wellington Salles foi atendido pelo Samu e encaminhado ao HU consciente. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ( foto: André Almenara)

Mais um jovem beltrãoense perdeu a vida em um acidente automobilístico neste final de semana. Wellington Cardoso Salles, de 21 anos, foi vítima de um grave acidente na madrugada do sábado, dia 11 de março, no perímetro urbano da cidade de Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá (RMM).

De acordo com informações, o beltrãoense Wellington Salles conduzia uma motocicleta Honda/Titan pela Avenida Ivaí, na área central da cidade, quando acabou perdendo a sua direção e colidindo na traseira de um caminhão estacionado.

 

A morte de “Farinha”, como era conhecido”, trouxe muita comoção nas redes sociais ( foto: Facebook)

Com o choque, o jovem beltrãoense teve fratura na perna direita e algumas escoriações pelo corpo. Wellington foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado consciente ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, aparentemente sem risco de morte. No entanto, seu quadro clínico se agravou e ele acabou indo a óbito durante a madrugada deste domingo (12).

Wellington Salles, que era conhecido carinhosamente pelo apelido “Farinha”, tinha 21 anos, e era morador do Conjunto Paulo Grandi. A notícia inesperada de sua morte trouxe grande comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos lamentaram sua perda tão precocemente.

SEPULTAMENTO – O corpo do jovem Wellington Salles foi traslado para Engenheiro Beltrão, onde residem seus pais e familiares. O velório acontece na capela mortuária e o sepultamento está previsto para as 10h30 desta segunda-feira (13), no cemitério municipal.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome