GRAVE ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL NA BR-158

0
Uno ficou com a parte dianteira completamente destruída ( foto: Divulgação)
Evandro Junior

Mais um grave acidente automobilístico foi registrado na madrugada deste domingo (2/04), na rodovia BR-158, entre Peabiru e Campo Mourão. O sinistro aconteceu por volta das 02h30, nas proximidades do Pesqueiro do Belini, e envolveu um Honda/Civic, com placas de Sorriso (MT), e um Fiat/Uno, com placas de Moreira Sales.

O choque entre os automóveis resultou na morte de um jovem, de 26 anos, identificado como Arthur Correia Cordioli. A vítima fatal conduzia o Uno, que ficou com a parte dianteira completamente destruída.

Já o condutor do Civic, Layon Michel de Jesus Campos, também de 26 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Campo Mourão. Após a colisão, o veículo acabou incendiando e foi consumido pelo fogo. As chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e controlou o tráfego de veículos no local. Segundo informações, Layon Campos é filho do beltrãoense Roberto André Campos, o popular “Roberto Capivara”. (Fotos: Divulgação)

Após choque, Civic acabou incendiando e chamas consumiram o veículo (foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome