Prefeito de Terra Boa é escolhido entre os 50 melhores gestores do Brasil

0
Mais uma vez, Valtinho é reconhecido pelo trabalho que vem desempenhando à frente do município (foto: Renato Ribeiro)

Valter Peres, prefeito de Terra Boa, foi escolhido um dos 50 melhores administradores públicos do Brasil, no ano de 2016. O reconhecimento foi feito pela empresa União Brasileira de Divulgação, de Recife (PE), e o resultado foi conhecido por meio da Pesquisa  Nacional de Utilidade Pública (UBD).

A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como: boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público; boas práticas administrativas; além da qualidade em todos os serviços prestados à população. A pesquisa também levou em conta os investimentos nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura.

A honraria foi entregue pelo diretor da UBD, Fernando Viera da Cunha, e foi uma surpresa para Valtinho, que foi o prefeito mais bem votado do Brasil nas últimas eleições municipais, com 91% dos votos.

“Fui pego de surpresa e fico muito feliz com  mais essa honraria. Estar entre os 50 melhores prefeitos do Brasil em meio aos 5.571 municípios, é realmente uma enorme satisfação e me enche de orgulho. Dedico essa honraria a toda nossa equipe administrativa, que tem sido fundamental para o êxito do nosso trabalho à frente da prefeitura de Terra Boa”, comemorou Valtinho, que já havia recebido reconhecimento a nível estadual – como um dos cinco melhores prefeitos do Paraná.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome