Jovens beltrãoenses escapam com vida de grave acidente na PR-082

0
Veículo ficou completamente destruído após capotamento na PR-082 ( foto: divulgação/Whatsapp)

Três jovens beltrãoenses escaparam com vida de um grave acidente na rodovia PR-082, na madrugada desta sexta-feira (14/04). O sinistro ocorreu por volta das 01h30, no trecho entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol,em uma reta nas proximidades do centro de eventos Pavillion.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um GM/Astra, identificado como José Ângelo Souza, de 33 anos, seguia sentido Quinta do Sol – Beltrão, quando acabou perdendo o controle de sua direção, saindo da pista, colidindo contra um barranco e capotando por diversas vezes. Com o choque, o Astra teve prejuízos de grande monta e ficou completamente destruído (P.T.)

Apesar da gravidade do acidente, dois ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos considerados leves. Já o terceiro passageiro, morador do distrito de Ivailândia, foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão, se queixando de fortes dores na cabeça. Posteriormente, devido ao seu quadro clínico, a vítima foi transferida pela ambulância a um hospital na cidade de Campo Mourão.

Não há informações se a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender o sinistro, bem como sua causa.

(foto- Divulgação/Whatsapp)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome