Capotamento na PR-317 deixa quatro pessoas feridas

0
Veículo capotou e ficou caído na canaleta que divide as pistas de rolagem (colaboração/foto: Lucival Silva)
Evandro Junior

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde da sexta-feira, dia 21 de abril, em trecho da rodovia PR-317 – próximo à cidade de Engenheiro Beltrão.

De acordo com informações, o sinistro ocorreu por volta das 18 horas, após uma curva nas imediações da Fazenda Chapadão, quando o motorista de um automóvel Hyundai/Santa Fé, com placas de Paiçandu, acabou perdendo o controle de sua direção e capotando por diversas vezes, caindo na canaleta que divide as pistas de rolagem. O choque resultou em prejuízos de grande monta no automóvel.

Quatro pessoas que estavam no Hyundaí ficaram feridas, entre elas um bebê de 11 meses. Equipes de socorro da Concessionária da Viapar se deslocaram ao local para atender as vítimas, que seriam moradoras da cidade de Paiçandu. O helicóptero do SAMU também prestou atendimentos às vítimas e encaminhou  a criança para o hospital.

Em virtude do sinistro, o fluxo de veículos foi paralisado algumas vezes para o atendimento das vítimas, bem como para retirada da SUV/ Santa Fé.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez o controle do trânsito e registrou a grave ocorrência.(Colaboração e fotos: Lucival Apº Silva e Itamar Amaro)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome