Prefeito e futuros mutuários visitam obras do Residencial “Nova Aliança”em Terra Boa

0

Na última semana, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres, e a 1ª dama,  Sueli Matias Peres, visitaram as obras de execução do Conjunto Residencial “Nova Aliança”.

Acompanhados pela presidente da União por Moradia Popular, Maria das Graças, pela equipe da Secretaria de Assistência Social, e pelas  82 famílias beneficiárias do Programa “Minha Casa Minha Vida –  Entidade”, eles vistoriam os andamentos da obra, que já esta bem adiantada e deverá ser entregue dentro do prazo estipulado pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com o prefeito Valtinho, o  Programa “Minha Casa, Minha Vida – Entidade” foi criado com o objetivo de tornar a moradia acessível às famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.600,00 visando estimular o cooperativismo e a participação da população como protagonista na solução dos seus problemas habitacionais.

“Esse momento é extremamente feliz. Mais do que uma casa é a dignidade para essas famílias que por muito tempo vivem o drama do aluguel e muitas enfrentam grandes dificuldades em buscar um local para morar com suas famílias”, destacou Valtinho, citando ainda que o município realizará o sonho da casa própria para famílias que realmente precisam desta oportunidade de terem um lugarzinho para dizerem que é seu.

A execução do Conjunto “Nova Aliança”só  foi possível graças a uma parceria entre Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, União por Moradia Popular e Prefeitura Municipal de Terra Boa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome