Festa em comemoração ao 53º aniversário de Quinta do Sol terá show da dupla Mato Grosso & Matias

0

O prefeito João Cláudio Romero (PP), anunciou oficialmente a programação festiva alusiva ao 53º aniversário de emancipação política e administrativa de Quinta do Sol.

De acordo com o prefeito João Cláudio, as festividades acontecerão nos dias  15, 16 e 17 dezembro, no Centro de Eventos em frente ao ginásio de esportes Ivan Carlos Lopes.

A programação será extensa e contará com shows artísticos, praça de alimentação, parque de diversão, exposições variadas e festa do prato típico, o “ Leitão ao Fogo de Chão”. Nesta edição, a festa do prato típico acontecerá no domingo (17) e serão disponibilizados cerca de 1.500 convites.

Um dos destaques das festividades dos 53 anos de Quinta do Sol será a apresentação da renomada dupla sertaneja Mato Grosso & Matias, que subirá no palco na noite do sábado, dia 16. Além deles, o público presente ainda será presenteado com as apresentações das duplas: Conrado & Aleksandro, na sexta (15), e Mariana & Mateus, no domingo (17). As noites festividades ainda serão abrilhantadas pela participação dos DJ’s Alessandra & Charles.

O prefeito João Cláudio citou que mais uma vez a festa de aniversário do município terá atrações musicais de renome nacional e que sua intenção é de presentear e valorizar a população quintassolense.

“Nosso povo é formado por gente simples e trabalhadora, que merece esse presente no final de ano.Tenho certeza de que a festa em comemoração aos 53 anos de Quinta do Sol será inesquecível para todos”, prevê  o prefeito, citando que a entrada para os shows é franca, e que apenas no sábado (16) será cobrado um quilo de alimento não –perecível para ajudar no natal das famílias carentes do município.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome