Lutador de  Muay Thai representará Quinta do Sol no Campeonato Brasileiro

0

O atleta Rogério da Cruz, de 27 anos, representará a cidade de Quinta do Sol, no Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que acontecerá em Riberão Preto (SP), nos dias 21 e 22 de outubro.

O lutador Rogério se prepara para viajar para a cidade de  São Gabriel do Oeste, onde se unirá à Seleção do estado do Mato Grosso que disputará o brasileirão.

Antes de seguir viagem para integrar a equipe matogrossense, Rogério da Cruz  esteve em Quinta do Sol e fez questão de visitar e agradecer o prefeito João Cláudio Romero,  que está dando total apoio ao atleta.

Na visita, Rogério citou que sem a ajuda da prefeitura seria impossível participar da competição, já que as despesas são altas e seriam inviáveis para ele. O lutador mencionou ainda que será uma honra representar a cidade de Quinta do Sol e que dará o seu melhor no certame.“Agradeço o prefeito João Cláudio pelo apoio, que foi fundamental para que conseguisse participar deste campeonato, que reuni os melhores atletas do Brasil. Com certeza, será uma honra representar nossa Quinta do Sol nesta competição”, disse.

O prefeito João Cláudio parabenizou Rogério da Cruz pelo seu desempenho nas competições e mencionou que o investimento no esporte tem retorno garantido. “Damos total atenção aos nossos atletas e incentivamos a prática de várias modalidades esportivas em nossa cidade. Sei dos inúmeros benefícios que o esporte traz na vida das pessoas e, por isso, estamos apoiando e valorizando nossos atletas. Te parabenizo e desejo que você atinja seus objetivos, levando o nome de Quinta do Sol ao ponto mais alto do podium”, pontuou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome