Comitiva do TRE visita Terra Boa e agradece administração popular

0

Representantes do Poder Público de Terra Boa recepcionaram, na última terça-feira (21), a comitiva do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que esteve no município para verificar o procedimento da revisão biométrica realizada na 173º Zonal Eleitoral.

À frente da comitiva estava o juiz Eleitoral, Dr. Marcelo Quentin, que representou no ato, o desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira – presidente do TRE. Faziam parte da comitiva: a chefe da Sessão de Logística de Eleição, Edna Sumie Yoshizawa; o juiz Eleitoral da Comarca de Terra Boa, Dr. Rodrigo do Amaral Barbosa;  e os servidores da Justiça Eleitoral, Ademar Sawczenko e Claudenilson Comitre.

Na oportunidade, foram prestadas contas sobre o procedimento da revisão biométrica no Município. Os membros do Tribunal também agradeceram ao prefeito Valtinho pelo empenho em relação ao processo de rezoneamento do Tribunal Superior Eleitoral, cujo resultado foi satisfatório com a manutenção da 173ª Zona Eleitoral no Município. A iniciativa do prefeito terraboense  beneficiou toda a população, que não precisará se deslocar para outra localidade com vistas à obtenção de serviços eleitorais.

Entre os representantes da Administração Popular que recepcionaram a comitiva do Tribunal Eleitoral estiveram o  vice-prefeito, José Maria Leão Coelho; a 1ª dama, Sueli Peres; o secretário da Administração, Antônio Mari; o assessor Jurídico, Dr. Marcio Keiji Sato; e o vereador Ademir Galhardo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome