Homem resiste à abordagem, aponta arma para policiais e é baleado

0
Arma apreendida com o acusado, segundo a Polícia Militar ( foto: Divulgação/ PM)

Um homem, de 30 anos, identificado pelas iniciais C.E.S, foi baleado na tarde de terça-feira (5), na rua Canarinho, na Vila Solidariedade,  em Engenheiro Beltrão.

A situação ocorreu por volta das 15h30, após abordagem pela equipe da Polícia Militar que avistou o homem em atitude suspeita, nas proximidades do hospital Santa Casa.

Após ordem de parada pela PM, o suspeito se virou contra os policiais e apontou um revólver calibre 32, não obedecendo à ordem para largar a arma. Os policiais temendo contra sua integridade, efetuaram dois disparos contra o suspeito, que foi alvejado na região da perna e barriga.

O confronto se deu na Vila Solidariedade e causou enorme alvoroço por parte dos moradores, que ficaram assustados com a ação atípica.

O rapaz foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado até a Santa Casa de Campo Mourão. A polícia Civil esteve no local e realizou a perícia do local. A arma foi encaminhada até a delegacia de Engenheiro Beltrão. Os policiais não se feriram. ( Inf. Tribuna do Interior)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome