Taxista tem carro roubado durante corrida em Engenheiro Beltrão

0
foto: Divulgação/ Google
Evandro Junior

Um taxista teve seu veículo roubado na noite desta segunda-feira (08) na cidade de Engenheiro Beltrão. O crime foi registrado por volta das 21h20,  quando o taxista fazia uma corrida e foi surpreendido por dois marginais na Rua Mato Grosso, nas proximidades da rodovia PR-317.

Segundo informações da Polícia Civil, o roubo ocorreu quando o taxista Nelson Reticena, que é ex-investigador da polícia, foi parar para pegar a esposa de um passageiro em uma igreja.  Neste momento, o taxista foi abordado por dois homens armados com um revólver calibre 38, que anunciaram o assalto levando seu veículo, um GM/ Prisma, de cor prata, com placas BAU-8308, de Engenheiro Beltrão. Além do carro, os marginais levaram a carteira com todos os documentos do taxista. O passageiro também teve sua carteira e documentos levados.

Após cometer o crime, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada e fez diligências pela cidade, visando localizar os acusados. Porém, não obteve êxito. Um alerta foi emitido aos demais Destacamentos da PM da região.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome