Sarandi l MC é executado a tiros em plena via pública

0
foto: André Almenara

O segundo crime de homicídio do ano foi registrado na noite de domingo (14) no Conjunto José Richa, na cidade de Sarandi.

A vítima foi um homem de 33 anos, conhecido como “MC Binho”, foi morto com mais de 20 tiros enquanto andava a pé pelo bairro. Os moradores que acionaram a Polícia Militar disseram que só ouviram o barulho dos tiros.

No momento em que os policiais chegaram ao local encontraram o rapaz morto. O médico do Samu de Maringá que atestou o óbito da vítima disse que a maioria dos ferimentos causados pela arma de fogo foi na cabeça.

A esposa da vítima disse à polícia no local do crime que havia brigado com o marido minutos antes, mas não quis dizer o motivo da briga. A Polícia Civil vai intimar a mulher para que ela possa contar mais algum detalhe que possa ajudar na investigação. Na cena do crime não havia nenhum estojo deflagrado de arma de fogo.

 A PM acredita que provavelmente foram usados mais de um revólver para matar o homem. A polícia descobriu também que um homem ferido por arma de fogo deu entrada na UPA de Sarandi minutos depois de ter ocorrido o homicídio. Esta outra vítima, de 30 anos, levou um tiro na coxa.

 

A polícia quer saber se a vítima que foi baleada tem envolvimento no crime de assassinato de MC Binho. ( Inf.: CGN)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome