MP abre inscrições para vaga de estágio em Engº Beltrão

0
foto: Junior Garbim/JER

O Ministério Público (MP) da comarca de Engenheiro Beltrão abriu inscrições para o teste seletivo para a contratação de estagiário. Apenas uma vaga está sendo oferecida. Demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir. Poderão se inscrever candidatos que estejam cursando o curso de Direito a partir do 3ª ao 5º ano.

O candidato aprovado receberá bolsa de auxílio no valor de R$ 980,00 e auxílio transporte no valor de R$ 170 para uma jornada semanal de 4 horas por dia. As inscrições foram abertas no dia 5 deste mês e seguem até o próximo dia 15. Os candidatos devem se inscrever na sede da promotoria das 8h30 ás 11h30 e das 13 horas ás 17 horas.

Para a inscrição, os interessados devem levar os seguintes documentos: fotocópia de RG e CPF; ficha de inscrição preenchida, e comprovante de matrícula atualizado. As provas do teste serão aplicadas no dia 16 de março, na sede da Promotoria de justiça do município, a partir das 14 horas. Serão aprovados os candidatos que atingirem nota mínima 6,0.

Após a publicação do edital de classificação, os candidatos aprovados deverão apresentar certidão de matrícula em um dos três últimos anos ou semestre equivalentes do curso. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (44) 3537-1926.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome