Capoeiristas ajudam a reformar quadra de esportes de Escola Peabiruense

0

“A união faz a força”. Com esse lema, os alunos integrantes do Instituto Capoetiva ajudaram a reformar a quadra de esportes da Escola Estadual 14 de Dezembro, na cidade de Peabiru.

A ação solidária também contou com a participação dos pais dos alunos do grupo “Capoeira Ave Branca” e dos funcionários do estabelecimento de ensino.

Com muita vontade de colaborar e fazer a diferença em prol da comunidade escolar, os voluntários colocaram a mão na massa e transformaram a quadra em um local propício para as diversas práticas esportivas.

O idealizador da reforma, o professor de Capoeira, Agnaldo Aparecido de Oliveira, o “Coringa”, citou que todos deram seu melhor e que o resultado final foi surpreendente.

“Quero agradecer a cada pessoa que colaborou com essa ação voluntária, bem como a direção da escola pela confiança. O trabalho ficou maravilhoso e a sensação é de dever cumprido. Nossa união com certeza fez a diferença”, comemorou o mestre capoeirista, prometendo que mais ações semelhantes serão promovidas na cidade de Peabiru.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome