Q. DO SOL l Idoso abre porta para ajudar conhecida e acaba assaltado

0
foto: Divulgação PM

Um idoso, de 76 anos, morador em Quinta do Sol, foi assaltado após a abrir a porta de sua residência para atender uma mulher conhecida sua, que pedia comida no portão. No entanto, um outro homem também entrou na residência e imobilizou o idoso para que a mulher, de 22 anos, praticasse o roubo.

O caso foi registrado por volta das 23h30 desta terça-feira, na Rua Plutão. Segundo a vítima, a jovem fez buscas pelo interior de sua residência e levou três vidros de perfume, um punhal com bainha de couro e uma faca de aço inox.

Antes de saírem da residência, o casal ainda fez ameaças de morte, caso o idoso relatasse os fatos ocorridos para a Polícia Militar. Assim que o morador acionou a PM, a equipe policial localizou a mulher em uma casa, na Rua Orion.

Ela confessou a autoria do assalto e apontou a participação de mais duas pessoas: um homem, de 29 anos, e outra mulher, de 20 anos. A PM recuperou os produtos roubados e chegou aos outros dois suspeitos do assalto, encaminhando todos para a delegacia de Engenheiro Beltrão. ( Inf. Tá Sabendo)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome