IVAILÂNDIA l Homem ameaça mulher de morte e acaba detido com arma e munições

0
Revólver e munições encontradas pela PM na casa do acusado ( foto: Divulgação PM)
Evandro Junior

Um homem, de 33 anos, foi preso na  manhã desta terça-feira (23) acusado de ameaçar uma mulher de morte no distrito de Ivailândia, pertencente ao Município de Engenheiro Beltrão.

O caso ocorreu por volta das 10h10, quando a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo distrito e foi abordada por uma mulher, que estava em total desespero.

A mulher contou aos policiais que um homem identificado pelas iniciais O.C, havia assediado sua filha, que é menor de idade, e que ela foi até a sua residência para tirar satisfação a respeito do ocorrido. Neste momento, o acusado a ameaçou de morte e  mencionou que daria um tiro nela.

Diante da grave situação relatada, os policiais se deslocaram até a residência do acusado, que já tem antecedentes criminais (homicídio). Chegando ao local, o homem demonstrou nervosismo, o que causou ainda mais suspeita na equipe policial.

Ao adentrar na residência para fazer buscas em seu interior, os militares encontraram embaixo de um colchão um revólver calibre 22. Além da arma, foram localizadas 20 munições de vários calibres, sendo algumas delas de uso restrito.

Preso em flagrante, O.C foi encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão, onde se encontra à disposição da Justiça. A arma e as munições foram apreendidas e também levadas à DP.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome