Homologados convênios para liberação de R$ 1 milhão em recursos para Quinta do Sol

0
Prefeito João Cláudio recebeu autorizações da governadora Cida Borghetti durante a solenidade de inauguração da nova ponte sobre o Rio Ivaí, na sexta-feira , dia 06 ( foto: ]ailson Lajes/ AEN -PR)

O prefeito João Claudio Romero recebeu a liberação de homologação de licitações de convênios do município de Quinta do Sol. As liberações foram entregues na sexta-feira, dia 06, durante a inauguração da nova ponte sobre o Rio Ivaí, na rodovia PR-317, entre os municípios de Engenheiro Beltrão e Floresta.

O evento contou com a presença da governadora Cida Borghetti (PP), que entregou a liberação das homologações para aquisição de equipamentos rodoviários. Foram liberadas as licitações de uma retroescavadeira 4×4, de dois microônibus e de um rolo compactador.

O prefeito João Claudio se fez presente a inauguração e recebeu das mãos da governadora Cida, a documentação com a liberação dos recursos na ordem aproximado de R$ 1 milhão.

De acordo com o prefeito quintassolense, o recurso será investido na aquisição de equipamentos, que serão destinados à Secretaria de Obras e Transportes de Quinta do Sol e estão previstos para serem entregues até o final do mês de agosto.

“São novas conquistas que serão de grande valia para nossa comunidade. Agradecemos o Governo Estadual pela liberação da homologação dos convênios, dentro do prazo máximo previsto pela Lei eleitoral”, pontuou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome