Copa Comcam/Sicredi define os semifinalistas e entra na reta final

0
Beltrão fez uma boa campanha, mas acabou sendo derrotado pelo Peabiru, e ficou fora da semifinal ( foto: Walter Pereira/ Assessoria Comcam)

Assessoria Comcam

A Copa Comcam/Sicredi entra em sua reta final. Neste domingo (22) foram definidas as quatro equipes que irão disputar a semifinal. Foram classificados para a próxima fase os municípios de Araruna; Ubiratã; Peabiru; e Luiziana.

A rodada deste domingo pelos jogos de volta das quartas de final teve o seguinte placar:  Araruna 1 x 0 Barbosa Ferraz; Ubiratã 6 x 0 Rancho Alegre D’Oeste; Peabiru 2 x 1 Engenheiro Beltrão; e Luiziana 2 X 0 Corumbataí do Sul.

A primeira rodada dos jogos de ida da semifinal será no próximo domingo (29) com o time de Ubiratã jogando em casa contra a equipe de Luiziana e Peabiru recebendo o Araruna. “Estamos caminhando para a reta final da Copa Comcam/Sicredi com o evento ficando consagrado na região graças a participação dos municípios. Todos os envolvidos estão de parabéns”, avaliou a presidente da Comcam, Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol.

foto: Assessoria Comcam

Ela acredita que no próximo ano um número maior de municípios participe da Copa. Neste ano, 14 cidades participaram da competição. “Só temos a agradecer todos os prefeitos que acreditaram no evento em especial ao nosso secretário de Esportes da Comcam, o Mauro Slongo (prefeito de Luiziana) que juntamente com o seu secretário de Esportes abraçou a causa e está fazendo desta Copa um sucesso”, emendou.

A comissão técnica da Copa Comcam/Sicredi divulgou no final da tarde deste domingo a classificação geral da competição que está da seguinte forma: Luiziana lidera com 26 pontos; Ubiratã (21); Araruna (20); e Peabiru (16).

Placar Geral

Araruna 1 x 0 Barbosa Ferraz

Ubiratã 6 x 0 Rancho Alegre D’Oeste

Peabiru 2 x 1 Engenheiro Beltrão

Luiziana 2 X 0 Corumbataí do Sul

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome