Detentos arquitetavam plano para matar carcereiro da delegacia de Engenheiro Beltrão

0
“Por pelo menos duas ocasiões, os suspeitos ficaram de campana às margens da rodovia PR-082 para matar Guerreiro, que conseguiu escapar da emboscada sem mesmo perceber a ação que poderia tirar sua vida”

No início desta semana, a Polícia Civil de Engenheiro Beltrão revelou que os detentos que foram recapturados no dia 22 de dezembro, na cidade de Sarandi, planejavam matar o chefe da carceragem, o agente do Depen- PR, Emerson Guerreiro.

O caso foi descoberto após uma denúncia anônima dando conta de que os foragidos estavam escondidos na cidade de Sarandi e arquitetavam um plano para tirar a vida do agente. Inclusive, eles estavam em posse de armas que poderiam ser utilizadas para a execução do crime.

Por pelo menos duas ocasiões, os suspeitos ficaram de campana às margens da rodovia PR-082 para matar Guerreiro, que conseguiu escapar da emboscada sem mesmo perceber a ação que poderia tirar sua vida.

Por meio de oitivas com os detentos, foi confirmado o plano de assassinar o agente. No entanto, eles negaram que estariam envolvidos no atentado, que seria executado por pessoas ainda desconhecidas, segundo a polícia.

Diante do risco eminente, os investigadores alertam Guerreiro da situação e foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) para apurar o caso.

Na delegacia, todos conhecem os modus operandi do agente Guerreiro, que é conhecido por ser linha dura e por manter a ordem dentro da carceragem, que atualmente está superlotada.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome